quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Breve Apresentação

Sempre gostei de desenhar.
Passei minha infância e a maior parte da minha adolescência desenhando, adorava passar horas e horas a fazer meus rabiscos. Mas de uns anos pra cá, a correria do dia-a-dia me fez parar abruptamente. Até que um belo dia num terminal de ônibus tive a idéia de fazer um blog para postar desenhos, ou melhor tirinhas. Sempre gostei de Cartoons, HQ's, tirinhas e etc. Na escola, passei todo o ensino fundamental e médio com a mesma gramática, nunca consegui me concentrar pra estudar por ela, pois era repleta de tirinhas, do início ao fim. Resumindo nunca estudei português. :P

Postarei aqui tirinhas que falam do cotidiano, de valores da sociedade e qualquer outro tema interessante, quase sempre num tom crítico e sátiro.

No mais é isso, bem-vindos ao meu blog.

Atenciosamente, André Correia.

6 comentários:

Anônimo disse...

por um acaso,eu te conheço?
\o/
bjmm ^^

Unknown disse...

oi pro minino...virou cartunista hsauhaushausa aiai q onda
boa sorte com o blog malandro

Anônimo disse...

Vi e gostei.
De seu sempre e sumido amigo
FELIPE OLIVEIRA

Unknown disse...

[b]uiahhhh!!! gostei da ideia dedecooo...
i sempre ki der passarei por aqui p apreciar seus belos trabalhos.

bjs

:*

André Correia disse...

vlw galera

THIAGO disse...

aaainha, é vc o Andre Lucas?

Vo te add no orkut blz?