sexta-feira, 28 de março de 2008

5 Aninhos de Guerra no Iraque


(clique na tirinha para ampliar)

5 aninhos de guerra, nada de armas químicas.
Pois o "baluarte da segurança mundial" deu com a língua nos dentes e ainda não se contentou.

Mesmo após 4.000 soldados americanos e 150.000 iraquianos mortos, 3 TRILHÕES de dólares investidos, os grandes defensores da democracia ainda não sairam de lá, temendo nas novas edições dos livros de história a frase "derrotados como no Vietnã".

Só mesmo um cego ou idiota para não perceber os motivos econômicos por trás dessa guerra, crise do petróleo, um pezinho no oriente médio cai como uma luva.

Go go ianques! o//

17 comentários:

Literaturabranca disse...

e salve Obama!

5 anos já né?? Porra, mas é assim mesmo, fora que Bush gastou trilhões em apostas dizendo que ia ganhar essa guerra!

Pensamentos de Beatriz disse...

é foda mermo.

sem muito o que dizer...

Anônimo disse...

Go go ianques!

u.u

Anônimo disse...

CARA! Parece que vc entrou na minha cabeça e descobriu o que eu estou pensando! meus parabéns pela conclusão do texto.

Demo(demonio)cracia(tirania)


Felipe Oliveira 3041-69-12

Anônimo disse...

CARA! Parece que vc entrou na minha cabeça e descobriu o que eu estou pensando! meus parabéns pela conclusão do texto.

Demo(demonio)cracia(tirania)


Felipe Oliveira 3041-69-12

Anônimo disse...

Tem que mandar dois para esse post fucionar....então mandarei outro:

Irã!!!! o Grande Vencedor da Guerra do Iraque. Como Esse País do 'Eixo do Mal' Arquitetou a Derrota dos EUA?
querem saber como?
Pesquisem....

Felipe Oliveira 3041-69-12

Anônimo disse...

esse blogger devia censurar quem usa de mensagens de voltadas para apoio a terroristas....
Não concorda usuário Rafok?

Anônimo disse...

Rafok,
Se converta logo ao islamismo seu insensato xenófobo apoio aos terrorista é coisa de gente sem personalidade...

Unknown disse...

acho que rafok disse foi oBama e não oSama oO
esse anonimo falou besteira

tem um quadrinho sobre a ONU que mostra os tanques de guerra deles com uma pessoa dentro dizendo: "nós queremos a paz, seja ela viva ou morta"
traduz bem essa tirinha.

André Correia disse...

Muito boa essa discusão aqui, Rafoca que diga...
kkkkkkkk
Pois é aloisio, já vi, muito boa ela.

Anônimo disse...

Direito de resposta nº 01

Aloísio,falei besteira sim (é que n fomos apresentados)!
Maaaaaasssss não é falta do conhecimento da causa.
Acredite,sei muito bem que
para os iraquianos a
presença da ONU não é bem aceita,já que ela aprovou o embargo econômico que perdurou 11 ou 12 anos(sei lá) e que, mesmo após enviar inspetores para encontrar
armas de destruição em massa que não
foram encontradas,não conseguiu conter
a guerra. Nesse sentido, a ONU é muito mais vista como aliada dos invasores do que como um
auxílio para a população iraquiana.

Não fica chateado, foi só para esclarecer esse mal entendido
Rafok sabe que ele é meu brother e que eu escrevi Osama oO propositalmente


Felipe Pereira 3041-69-12

P.S André T. Correia, seu blogger tá ficando nos moldes de sites grandes. Bons debates, comentarios quiçá abalizados, totalmente excelente! CineBelasArtes, vcs n perdem por esperar, aqui vamos nós...
Um beijo no cérebro, Thanksforyou!

Anônimo disse...

desculpa o tamanho....
kkkkkkkkkkkkkk
excedi um pouco,
Ahhhhh! rafok!! O guaiamun que vc me deu de aniversário ano passado eu ainda não comi não, ele tá grandão e já aprendeu a andar lateralmente dinovo mesmo depois de vc tet comido uma pata dele vivo, obviamente vc pensava que ele estava morto, mas se preocupe não ele n se lembra disso
vem visitar ele qq dia desses
Felipe Oliveira 3041 69-12

Unknown disse...

"Não fica chateado, foi só para esclarecer esse mal entendido"

pq eu ficaria chateado? vc explicou que sabia que rafok não tinha escrito osama ou apoiado nada de terrorismo e falou sobre a ONU, não discordou em nada comigo.Eu só pensei que vc tinha se confundido.

e não sei se vc tb pensa isso sobre o terrorismo,mas o que vc chama de terrorismo eu chamo de guerrilha.Não tenho nada, absolutamente nada contra qualquer grupo terrorista.Morte por morte é uma coisa,mas morte com um idela por trás é outra.Matar um inocente com uma bomba ou com um rifle dá no mesmo.
Os estados unidos gastou trilhões na guerra....ainda bem que não pago meu imposto a bush, apesar do meu ser mal utilizado da mesma forma.

Anônimo disse...

Questão resolvida,esclarecimentos dados e pensamentos sincronizados.

Felipe Oliveira 3041 69-12

P.S E rafok não fala nada,só rindo safadinho... comeu o guaiamun o carangueijo aqui em casa e nem agradeçe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço rafok G.

André Correia disse...

Tá lindo isso aqui, obrigado pela construção de tão bela discursão, assaz abalizada(como diz felipe Bianchi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Rafoca, responda rapaz.kkkkkkk

mandii. disse...

desde pequenininha quando vi a notícia "tropas americanas invadem o iraque",achei ridículo.
imagina agora,HAHAHA!
:*
adoro teus desenhos (:

e para Maitê disse...

- Enquanto o Bush prolonga uma Guerra, a qual nem ele se recorda a troco de quê começou, os Iraquianos lutam sem saber pra quem, pelo quê ou até mesmo por quem.
5 anos de Guerra. Será que daqui 100 anos, quando forem contar o presente lá no futuro, vão dar importância a essa Guerra, ou ela continuará no "anonimato mundial"?

O governo mundial finge que ela não existe, a população finge que sabe sua existência e o Governo Bush, bom, o governo Bush não finge nada, continua expondo a mais pura verdade - A incoerência e prepotência Norte Americana.