sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mídia Sensacional


(clique na imagem para ampliar)

O assassinato de Isabela foi um crime brutal e chocante, isso ninguém tem dúvidas.
A sociedade está comovida com o fato e ansiosa para saber o desfecho das investigações.
Mas não se vocês já perceberam na TV, agora só se noticia sobre o caso, É O DIA TODO.

Todos os principais canais, o dia todo, três vezes por jornal, ou então o jornal todo. Teve um dia que eu estava em casa ocioso, liguei a TV pela manha e deixei ouvindo, fui lavar pratos. Foi a manhã todinha no caso, a tarde também e a noite.

Hoje mesmo, até no Globo Esporte eles falaram algo. O interessante é a repetição de informações, toda hora a mesma coisa, sem falar no enchimento de linguiça, como detalhes supérfluos que nada hão de acrescentar ao desfecho do caso.

Isabela deve estar contribuindo muito para pontos no IBOPE, porque a especulação sobre o caso já saiu do controle, perdeu-se a noção.

Num dia desses teve uma cobetura do dia todo na frente da casa da família Nardoni. 7 horas da manhã uma repórter que estava lá abordou um morador da casa e perguntou: "Eles já tomaram café?" Puts, nada mais a declarar.
Puro SENSACIONALISMO, chega a dar nos nervos.

10 comentários:

Felipe Mota disse...

doido a melhor de ctz resenha demais

Anônimo disse...

Isso já virou sensacionalismo,a mídia como sempre alienando o povo e passando a reportagem que deseja,as cenas que convém e que lhe favoreça u.u

é osso!

Anônimo disse...

Alexandre Bicocchi Silva assassinou por asfixia, Geanine dos Santos, que vivia junto com sua filha em um apartamento na capital. Depois de horas de gritos incessantes, sem a intervenção do porteiro ou dos moradores do prédio, o crime foi consumado e tudo foi assistido pela criança, também de 5 anos, Gabriela Carneiro. Para que o assassino não deixasse testemunhas, asfixiou também por esgueladura sua única testemunha. Alexandre foi condenado culpado pelo Tribunal do Júri, efeitos protelatórios do processo o mantém em liberdade até os dias atuais. mesados de 2000/01
Alguém lembra dessa notícia ?
Esse é o nosso problema....



Felipe Oliveira 3041-69-12

Anônimo disse...

Tá bem.... tá bem... vcs nao lembram, tudo bem...faz tempo
É triste saber da nossa memória curta, imaginemos quantos assasinatos desse não houve só o nos últimos anos
Farah Jorge Farah agradeçe...


Felipe Oliveira 3041-69-12

André Correia disse...

Pow Felipe, bela contribuição
que crime barbaro...
eu mesmo não lembro nada dele
isso é triste mesmo

Pensamentos de Beatriz disse...

Faz quanto tempo que só passa essa noticia na tv?!..

Eu acho que eles tão querendo abafar algum outro caso de corrupção, ou sei la..

isso já tá demais.
a menina morreu de uma forma triste. mas só tem esse caso no Brasil? se isso acontecesse no sertao do Nordeste, nao ia ter tanta repercusão assim.. há tantos casos e casos...

Eu quero é novidade...!

Literaturabranca disse...

Po deco, falou tudo, o sensacionalismo está demais, infelizmente, tudo se abafa, de tanto passar esse caso está se esquecendo de tudo no Brasil, toda hora que liga a TV é isso, sorte que pouco utilizo-me deste aparelho ignóbil!




P.S.: atualizei meu blog, agora prometo atualizá-lo sempre!

Anônimo disse...

ignóbil! kkkkkkkkkkk
parabéns !!!!!!!!!
Dilma Roseff* cadê vc? qual o valor de um dossiê?
Meu coração sempre foi Palmeiras, só torcia para o SP para não dá muito na vista.
ignóbil é um verbo? como o conjulgar?

Felipe Oliveira 3041-6912

e para Maitê disse...

- O que admira, é que a essa hora, muitas "Isabelas" estão morrendo, e todos estão ocupados demais para descobrir se Alexandre escovou os dentes.
Continuem, o Ibope está subindo.

THIAGO disse...

E a cobertura do caso "Isabela Nardoni" não pára. Alexandre Nardoni pela manha saiu para a area externa da cadeia, comeu 3 pães, cagou um vez... ah mermão vão pa pqp. será q nem eles presos torna-se suficiente pra midia dar uma tregua. q eles vão ser julgados e condenados todos ja sabemos, mas e ai, ate quando vai ficar essa palhaçada de cobertura o dia todo...porra.. o aedes ñ assiste TV não viu, a dengue ñ pára, matando gente todo dia. Mas eh isso aí so ñ vamos parar nossas vidas por causa de um crime que, embora desumano, ñ é nem foi o unico desse tipo no nosso país. Se todo crime q ocorresse por aqui tivesse essa atenção toda, o país com certeza seria outro.